terça-feira, novembro 15, 2005

quero que saibas

Queria ser capaz de ter as palavras certas para escrever o que me vai na alma....Mas não as tenho, sinto-me perdida no tempo e no espaço, perdida no meio da gente, no meio de ninguém...
Procuro os meus sonhos, aqueles que a ninguém confesso, procuro encontrar tudo aquilo que perdi e que nunca encontrei. Sinto tudo como ontem, vivo no dia de hoje, preparando o amanhã...
Que me espera depois da noite?
Que segredo me irá revelar o tempo?
Anseio, por uma vida, por um sentido, por amor, por um sonho que já foi realidade....
Perdi-me no tempo...Perdi-me em ti!
Quero voar pelo mundo, quero conhecer o que não conheço, quero amar o que não amo...
Quero encontrar um sentido para a vida...
Quero deixar sair o que me vai na alma...Quero... Quero, ou será que, na realidade, não quero o que quero?
Sei o que procuro, sem saber o que quero...Aspiro o ar que me envolve, que me lembra a ti, agarro-me à fina corrente invisível que ainda nos liga e penso, penso no tempo, no espaço, no ontem, no hoje, no amanhã, penso no momento....
Deste-me tanto, deste-me tão pouco, deste-me o tudo e tiraste-me o nada!Sou tua.Profundamente tua, completamente tua e nada mais que tua, quero ficar contigo...Quero voltar ao passado, quero parar o tempo, o que sinto, o que receio. Quero que leias isto. Que saibas o quanto te amo...O quanto passo as noites em branco, em busca de ti...No frio que congelou a minha alma...Quero que saibas que o tempo não passa, não mexe, não evolui....
Quero que saibas, o quanto significaste, significas e significarás para mim!
Tu és parte de mim! Eu sou parte de ti....Ambos somos o todo!Nunca te esqueças de mim...
Do amor que te dei. Do amor que recebi....
Sê feliz...

deixado na Caixa Postal por MM (Menina Marota)