domingo, outubro 23, 2005

em desciume

querida moura
talvez por ciúme. talvez por querer estar. aí. ou talvez no apenas…de gostar de escrever cartas. mais do que receber. porque me liberto na ausência, do estar no pensar, com o outro. neste caso contigo. princesa. moura.
talvez esteja a invadir o teu, vosso espaço. estou. na certeza. na minha. vale o que vale ( mas vezes há que sabe bem dizer ….na minha , mesmo que a não tenha.certeza. claro).
já percebeste. é carta sem sentido. como eu. quando escrevo. quando marinho letras em forma de palavras no desenho do sentir. deixo-me escorregar na cor e no querer e vou por ai como quem corre atrás de um sonho. do meu. que é pequenino. o sonho de gostar de estar, aí ou aqui, mas estar.
sinto-me um intrometido, repito, mas a porta estava aberta e o carteiro é como eu. vagabundo. a carta fica aí. por aí . fica o momento de neste instante estar no desenho de uma princesa. moura.
um beijo